A cantora Naiara Azevedo participou de uma entrevista exclusiva no Fantástico, da rede Globo, neste domingo (3), abordando as alegadas violências que teria enfrentado de seu ex-marido, que nega as acusações. No início de sua carreira, quando ele também era seu empresário, ela recebia apenas R$ 1 mil por mês.
“A minha receita em 2016 e 2017 variava entre cinco e sete milhões de reais por mês. Quando eu pedia dinheiro, ele questionava: ‘Para que você precisa de dinheiro? Você tem tudo. A casa, nós pagamos; suas roupas, nós pagamos. R$1 mil não é suficiente para sobreviver?'”, contou ela.
A cantora, que se casou em comunhão parcial de bens, agora busca sua parte. “Eu só quero o que é meu, o que eu conquistei com meu trabalho. Não quero nada do esforço do meu ex-marido. Não estou aqui para desmerecer ninguém”, enfatiza.
O ex-marido, surpreso com as acusações, se defendeu: “Não entendi essa denúncia. Não entendi essa narrativa, e fui pego totalmente de surpresa. Estou desapontado com todo o ocorrido, pois sempre me coloquei à disposição.”
Veja a entrevista!