Uma jovem de 19 anos foi agredida por pelo companheiro após um cachorro comer notas de dinheiro oriundas do tráfico de drogas, no bairro João Ribeiro, em Araxá. A ocorrência foi atendida pela Polícia Militar na rua Zeca do Alfredo, nessa segunda-feira (22).
No local, a vítima de 19 anos, relatou aos militares que teve um desentendimento com o seu companheiro e resolveu sair da residência.
Em detalhes, ela afirmou que o homem invadiu o local em que ela estava e a acusou de ter deixado a porta da casa aberta, o que facilitou que um cachorro adentrasse e comesse notas e entorpecentes que ele havia guardado no local.
A jovem contou ainda que ele ameaçou colocar fogo nos seus pertences e começou a agredi-la. Para se defender, ela fugiu. A vítima foi encaminhada à UPA para receber cuidados médicos, devido às lesões que apresentava.
Após buscas no interior da residência, foram localizados 11 papelotes de cocaína, uma bucha de maconha e uma balança de precisão.
Foram realizados rastreamentos para encontrar e prender o autor, mas até o fechamento desta matéria ele não havia sido localizado.