De acordo com a assessoria de Joelma, confirmada nesta quarta-feira, 8, ao G1, a cantora está realizando exames para o tratamento das sequelas de Covid-19 e, segundo a equipe, ela “está super bem”.
A bateria de exames se fez necessária diante do quadro de inchaço da artista preocupar fãs em um show no Pará. Na ocasião, ela disse que estava sofrendo o ‘efeito sanfona’ após contrair o vírus por três vezes.
Nas redes sociais, a cantora compartilhou uma foto para comentar o assunto e adiantou que está se preparando para o lançamento de mais um DVD.
Histórico de inchaço pós-covid
No último dia 29, Joelma apareceu com o rosto inchado durante um show em Parauapeba, no sudeste do Pará, deixando o público preocupado. Vale dizer que artista já foi diagnosticada com Covid-19 por três vezes, a última em janeiro, quando estava com o esquema vacinal completo e assim só apresentou sintomas leves.
Em outubro, a cantora chegou a comentar sobre as sequelas à revista Quem. “Tive todos os sintomas e mais alguns. Foi muito pesado o que eu passei. O meu corpo inchou, eu fiquei maior que uma grávida de nove meses. Fiquei totalmente deformada. Caiu muito meu cabelo, foi uma coisa absurda. Até agora meu corpo não voltou ao normal, tive que mudar de tamanho de sutiã”.
“Foi renovador, mudou algo aqui dentro. Foi mais uma vitória, mais um obstáculo conquistado. Foi preciso eu passar por isso. Muda a forma de você ver a vida”, completou.
Já em entrevista ao ‘Encontro’, no fim de 2020, a artista afirmou que vivia uma espécie de ‘efeito sanfona’ de inchaço. “Estou cuidando até agora. Depois de meses, ainda estou tratando das sequelas. Fico naquele efeito incha, desincha. Tem hora que estou inchada, tem hora que estou desinchada. Você vai perceber no vídeo que eu fiz, no musical, que estou inchada. Hoje estou bem menos”, relatou na época.
Fonte: famososecelebridades.com