O músico Jads, integrante da dupla com Jadson, foi convidado a deixar um hotel em São Francisco de Sales, no Triângulo Mineiro, após zombar do quarto em que estava hospedado nas redes sociais. Em um vídeo que se tornou viral nesta quarta-feira (3), Jads exibiu o quarto, referindo-se a ele como um “cafofo”, ironizando sobre uma “janela fake” e uma tv com “Sky Gato”
Nas imagens amplamente compartilhadas na internet, Jads filmou o quarto e, em determinado momento, apontou para uma das paredes, que apresentava uma cortina, mas sem qualquer janela visível. Entre risos, ele comentou: “E aí você vem aqui, logicamente, procurar a janela que não existe. Uma janela fake news”.
Proprietário não gostou nada
A repercussão negativa das imagens desagradou o proprietário do estabelecimento, que convidou o cantor sertanejo e sua equipe a deixarem o local.
De acordo com informações do portal G1, Edilton Gomes, o dono do hotel, havia enviado fotos do quarto para a equipe do artista, que as aprovou. Contudo, quando Jads chegou, solicitou um quarto menos barulhento e, consequentemente, foi encaminhado para o quarto sem janelas.
Diante da repercussão desfavorável do incidente, algumas reservas do hotel foram canceladas, levando Edilton a decidir pela saída do músico e sua equipe. Edilton relatou ainda que Jads havia prometido a ele e à Polícia Militar (PM), que acompanhou a saída, que se retrataria no palco e em outro vídeo nas redes sociais.