A confraternização de uma empresa realizada em um clube na rua Olegário Maciel, no Centro de Araxá, terminou em um episódio violento na madrugada deste último sábado (23). A briga resultou em dois homens baleados.
De acordo com relatos de testemunhas e informações do boletim de ocorrência da Polícia Militar, a confusão teve início quando um jovem de 20 anos sentiu ciúmes da sua namorada. A discussão se intensificou quando o namorado passou a discutir com outras pessoas na festa e ficou mais grave quando o pai do rapaz chegou ao clube.
O pai, visivelmente nervoso, sacou uma arma de fogo e disparou contra dois homens presentes na festa, conforme registrado pelo sistema de videomonitoramento. Ele foi flagrado na Rua Presidente Olegário Maciel com a arma. Em seguida, pai e filho fugiram do local tomando destino desconhecido.
Os disparos atingiram a região do ombro de um dos homens e, de raspão, a região da cabeça do outro. Ambos foram prontamente socorridos e estão internados na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Araxá, sem risco de morte.
Após intensa busca, a PM localizou o jovem escondido na residência da sogra. No entanto, o pai, autor dos disparos, permanece foragido e está sendo procurado pelas autoridades.